skip to main
|
skip to sidebar
manuelamodista
Mostrar mensagens com a etiqueta
fato noiva
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
fato noiva
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 21 de abril de 2009
e que tal um fato?
numa cerimonia civil, por vezes as noivas não querem ir com os vestidos de noiva tradicionais, e que tal ir de fato?! é uma sugestão possivel e que pode ser enquadrada na cerimonia a realizar...
mais uma sugestão para todas vós!!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Arquivo do blogue
▼
2010
(2)
▼
outubro
(1)
ultima criação - vestido preto
►
abril
(1)
►
2009
(12)
►
julho
(1)
►
abril
(11)
Acerca de mim
manuelamodista
Ver o meu perfil completo
Seguidores