Mostrar mensagens com a etiqueta cerimonia civil. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cerimonia civil. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 21 de abril de 2009

e que tal um fato?




numa cerimonia civil, por vezes as noivas não querem ir com os vestidos de noiva tradicionais, e que tal ir de fato?! é uma sugestão possivel e que pode ser enquadrada na cerimonia a realizar...
mais uma sugestão para todas vós!!